Série C: Botafogo-PB encara Fortaleza em confronto direto pelo Grupo A

Em crise e vivendo momento turbulento na competição nacional, Botafogo-PB e Fortaleza se enfrentam em confronto direto pelo Grupo A da Série C, às 21h, nesta sexta-feira, no estádio Almeidão. A partida abre a 11º rodada da chave. Para atrair a torcida local, a diretoria do Botafogo decidiu no decorrer da semana reduzir os preços dos ingressos.

O técnico do Bota, Itamar Schülle, recebeu uma proposta nos últimos dias para assumir um clube da Série B, porém preferiu ficar no comando da equipe paraibana. Para o embate contra os visitantes, o comandante Schülle terá força máxima em campo.

Pelo lado do Fortaleza, o treinador Paulo Bonamigo fará modificações no time titular. O atacante Lúcio Flávio se recuperou de uma lesão no ombro após um mês e ganhou uma posição no ataque, ao lado de Paulo Sérgio. Hiago perdeu o posto para o centroavante. A outra mudança será no setor defensivo. O lateral-direito Jefferson roubou a vaga de Felipe.

O Fortaleza está na segunda colocação, com 15 pontos e não vence há quatro rodadas. O time paraibano perdeu nas últimas três partidas e ocupa a quarta colocação, um ponto atrás do rival, tendo somado 14 pontos. No primeiro turno, o time cearense venceu por 1 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos