Topo

Sub-17: meia Thiago nega clima de revanche em Galo x Ponte Preta

20/07/2017 17h12

O Atlético-MG está entre as oito melhores equipes da Taça BH. Porém, o clube quer mais. A meta é conquistar o título da mais importante competição Sub-17 do Brasil. Para isso, a equipe terá que passar pela Ponte Preta, nesta sexta-feira, às 21h45, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Será a segunda vez que as equipes se enfrentarão na competição. No primeiro jogo, válido pela fase de grupos, o time campineiro levou a melhor, 2 a 1. No entanto, o clima entre os jogadores do Galo não é de revanche.

Segundo o meia Thiago, um dos destaques do time mineiro no torneio, o jogo da primeira fase já passou e o time quer a vitória para avançar na Taça BH.

- Temos uma boa expectativa. Porém, não tem nenhum sentimento de revanche. O jogo da fase grupos já passou, agora é pensar no jogo de sexta-feira e vencer - disse o atleta.

Ao lado do rival Cruzeiro, o Atlético é o maior vencedor da competição. Cada equipe venceu o torneio em cinco oportunidades. Como o time Celeste já foi eliminado, o Galo busca a hegemonia do torneio.