Topo

Zé Ricardo diz que torcida tem 'direito de cobrar' e admite: 'Estamos todos chateados'

20/07/2017 01h01

O Flamengo chegou ao terceiro jogo sem vitória ao empatar em 2 a 2 com o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu. Naturalmente, a torcida rubro-negra ficou decepcionada. Ao fim da partida, os torcedores pediram a saída do técnico Zé Ricardo e reclamaram com o presidente Eduardo Bandeira de Mello. O treinador, por sua vez, evitou polêmica e disse entender as manifestações.

- Sobre a torcida, não tenho muito o que comentar. A torcida está no seu direito de cobrar, temos que continuar trabalhando neste pouco que temos para o jogo contra o Coritiba, tentar encaixar as peças que estão chegando. Estão todos no seu direito, estão todos chateados por não conseguir a vitória. Vamos buscar recuperar na próxima partida - disse o comandante rubro-negro.

Mais econômico do que de costume com as palavras, Zé Ricardo disse que o Flamengo merecia a vitória pelo o que apresentou.

- Justo ou não foi, foi o resultado que aconteceu. Produzimos para vencer, talvez por isso a nossa chateação. Acho que a gente merecia a vitória até pelo pênalti perdido. A expectativa era muito grande de fazer uma grande partida. Estivemos perto disso, mas ficamos no empate - comentou o técnico.

Questionado sobre o que falta ao Flamengo, o treinador disse que o time está empenhado e dedicado.

- O que não falta é disposição, vontade, dedicação, estou completamente convicto, tranquilidade que a pressão é grande, gostaríamos de ter um rendimento melhor nos últimos três jogos, mas vamos tentar a reação na próxima partida (contra o Coritiba) - garantiu.

Zé Ricardo saiu em defesa de Diego, que desperdiçou um pênalti no segundo tempo. O treinador fez muitos elogios ao camisa 35, que segue com moral.

- Sobre o pênalti, o Diego é um dos nossos cobradores oficiais. Infelizmente, não entrou, mas tem toda a nossa confiança. Vamos tentar encaixar cada vez melhor as peças que estão chegando e tocar para frente. Estamos todos chateados por não conseguir a vitória - lembrou.