Após susto, Rodinei treina e não deve desfalcar o Fla contra o Coritiba

Antes do duelo do próximo sábado contra o Coritiba na Ilha do Urubu, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo treinou nesta sexta-feira no Ninho do Urubu. Zé Ricardo fez mistério na maior parte da atividade e apenas os minutos finais foram vistos. A boa notícia é que Rodinei treinou e não será desfalque.

No treino da última quinta-feira, o camisa 2 deixou a atividade sentindo muitas dores após dividida com Renê e iniciou tratamento. Nesta sexta, o lateral já estava recuperado das dores e treinou bem com o restante do elenco no campo 4 do Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Outro que esteve em campo e treinou bem foi Diego Alves. Goleiro já está regularizado no BID da CBF e em condições de jogo. Para o duelo contra o Coxa, o titular da meta ainda deve ser Thiago, que agora não veste mais a camisa 1. O jovem atleta passou a vestir a 30, com a chegada de Diego.

Zé Ricardo terá à disposição praticamente todos os jogadores do elenco, exceto Rhodolfo, que ainda se recupera de lesão no adutor da coxa esquerda. O time do Flamengo não tem ninguém suspenso e os pendurados são: Rodinei, Cuéllar, Márcio Araújo e Mancuello.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos