Chuva muda planos, e Palmeiras faz treino perto do hotel em Pernambuco

As fortes chuvas que caem em Recife (PE) fizeram o Palmeiras mudar sua programação. Em vez de realizar o treino desta sexta na capital pernambucana, o clube decidiu fazer a atividade da tarde em um campo próximo ao hotel em que está hospedado, em Cabo de Santo Agostinho, cidade na região metropolitana de Recife.

A programação antes previa treinos no CT do Náutico, mas os campos na capital estão alagadas e sem condições de uso - chove forte e há alguns dias na região. Em Cabo de Santo Agostinho, o clima não está tão complicado.

O Palmeiras chegou ao Nordeste na quinta à tarde e no mesmo dia os jogadores fizeram atividades físicas na sala de musculação do hotel. Ainda não foi divulgado onde acontecerá o trabalho de sábado, o último antes do jogo contra o Sport, domingo, às 16h, na Arena Pernambuco.

Para enfrentar o Rubro-negro, Cuca não terá Michel Bastos, Tchê Tchê, Dudu e Borja, todos suspensos, além de Willian, machucado. Em compensação, Edu Dracena e Deyverson, que não jogaram contra o Flamengo, pois realizavam trabalhos físicos em São Paulo, juntaram-se à delegação e podem atuar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos