Topo

Com Anderson Martins, Vasco fecha elenco para o restante do Brasileiro

Marcelo Azalim/Divulgação
Imagem: Marcelo Azalim/Divulgação

21/07/2017 07h00

A chegada de Anderson Martins ao Vasco - confirmada pelo clube na última quinta-feira - praticamente sela o elenco para o restante da temporada. O zagueiro foi o nome mais pedido pela torcida cruz-maltina ao longo dos últimos meses e a negociação não foi fácil. Mesmo com as partes apalavradas, tinha a necessidade do defensor conseguir a rescisão no Qatar, o que conseguiu dois dias antes do fim do prazo.

Anderson Martins chega ao Brasil nesta sexta-feira, segundo comunicado do presidente Eurico Miranda. O Vasco avisará os detalhes - como horário e aeroporto - e o LANCE! informará no "O Dia do Vasco", além de transmitir em tempo real a recepção do zagueiro por parte dos torcedores no desembarque no Rio de Janeiro. Além dele, o mandatário cruz-maltino afirmou que não tem em vista uma nova contratação.

"Não estou em vista de contratar mais ninguém. Mas se aparecer algum jogador dentro do orçamento, nós fazemos. Em princípio não temos negociação", afirmou o presidente do Vasco.

Além de Anderson Martins, para este Campeonato Brasileiro, o Vasco já contratou os zagueiros Paulão (emprestado do Internacional), Breno (do São Paulo) e Lucas Rocha (do Boavista). Também efetivou a chegada do volante Wellington, em empréstimo do São Paulo, e Bruno Paulista, do Recreativo de Cáala, da Angola. O atacante Andrés Rios também foi contratado, além do lateral-esquerdo Ramon.

Vale destacar que os movimentos de saída não influenciarão, em um primeiro momento, para a ida do Vasco ao mercado. A janela internacional já fechou e, agora, o clube fica restrito a quem não jogou sete partidas na Série A do Brasileiro, nomes de divisões inferiores do nacional, além de quem está sem contrato vigente em qualquer parte do mundo.