Com dois jogos seguidos na Ilha, Fla aproveita para fazer ações com sócios

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

Com dois jogos seguidos na Ilha do Urubu nesta semana pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo aproveitou para fazer algumas ações com os seus sócios-torcedores. Juntando a partida contra o Palmeiras na última quarta-feira e o jogo contra o Coritiba neste sábado, mas de 150 torcedores participaram e foram premiados em ações.

Primeiro, um tour para 40 sócios-torcedores na última terça-feira. Eles visitaram o museu Fla Memória, e embarcaram em um ônibus da Expresso Recreio, que faz também transporte de sócios-torcedores em dias de jogos, para a Ilha do Urubu. No local, os membros puderam ver um pouco de como é feito a preparação para os jogos do clube no novo estádio.

Na Gávea, 37 sócios-torcedores foram retirar seus ingressos, que eles trocaram por pontos de fidelidade do programa. No dia do jogo, em parceria com a FM O Dia, mais 20 membros do Nação aproveitaram uma mordomia e tanto: com lanches e ida para o jogo no ônibus da rádio.

Antes do início do jogo contra o Palmeiras, como de costume, cinco sócios-torcedores fizeram o Match Day, que é um passeio pela Ilha do Urubu no dia do jogo, com direito a passar pelo vestiário e recepcionar os jogadores no estádio, e cinco crianças entraram em campo com o time, na ação Pequeno Rubro-Negro. No intervalo da partida, três torcedores participaram de uma ação do chute do meio campo e foram presenteados com camisas oficias do Fla.

Ou seja, foram 110 pessoas beneficiadas neste jogo. E, com exceção de quem resgatou apenas os ingressos, todos ganharam camisas do Programa Nação Rubro-Negra. Para sábado, foram abertas mais 65 vagas: 32 para ingressos, 20 no Ônibus da Alegria, cinco no Match Day, cinco no Pequeno Rubro-Negro e 3 no Desafio do Intervalo. Um total de 175 vagas em dois jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos