Cuéllar exalta importância do triunfo contra o Coxa na briga pelo título

O Flamengo encara o Coritiba na noite deste sábado na Ilha do Urubu e principal objetivo do Rubro-Negro é reencontrar o caminho da vitória, que não veio nos últimos três jogos. O volante Cuéllar falou sobre importância do confronto contra o Coxa para seguir sonhando com título.

- A gente tem que entender que se quisermos brigar pelo titulo temos que vencer. Essa é uma oportunidade para somar. Sabemos que o time do Coritiba é muito complicado, mas tentaremos vencer com os argumentos que usamos em campo.

O camisa 26 também falou sobre a fase que está atravessando dentro do Flamengo e afirmou que está confiante. Para ele, com a confiança em dia tudo é mais fácil de fazer.

- Estou muito confiante dentro do campo, isso é o mais importante para o jogador. Quando se está confiante, a chance de tudo dar certo é muito alta. Seguirei fazendo isso para ir melhorando jogo a jogo.

O meia Diego será poupado contra o Coritiba por conta de cansaço muscular e Cuéllar afirmou que o camisa 35 fará falta, mas quem entrar vai dar o melhor para o Flamengo sair com os três pontos.

- Todo mundo sabe da qualidade do Diego e da sua capacidade dentro do campo. Temos um time de qualidade e com jogadores que podem suprir a ausência do Diego. As características são diferentes, mas quem entrar vai dar o melhor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos