De olho no G4 e sem Camilo, Inter enfrenta Vila Nova pela Série B

Tido como forte favorito para conquistar o acesso à elite da Série A de 2018, o Internacional enfrenta o Vila Nova neste sábado, fora de casa, às 16h30, pela 16º rodada da Série B, no estádio Serra Dourada. O embate será realizado com portões fechados por conta de uma punição imposta pelo STJD ao clube goiano após uma briga de torcida no clássico contra o Goiás - duelo que ocorreu no mês passado pela 10º rodada.

Para o confronto, o técnico Guto Ferreira terá o reforço do zagueiro Klaus, que está liberado depois de cumprir suspensão automática. Antes da viagem para Goiânia, Guto manteve Danilo Silva como titular da posição, ao lado de Victor Cuesta. Klaus deve começar no banco de reservas.

Outro que está mantido na equipe titular é o atacante Diego. O jogador ganhou a confiança do treinador e formará o trio no setor ofensivo com os atacantes William Pottker e Nico López. Apesar de ter sido contratado pelo Colorado na última quarta-feira, o meia-campista Camilo ainda não tem data para estrear pelo clube.

Pelo lado do Vila Nova, o treinador Hemerson Maria deverá fazer algumas modificações no time. O defensor Guilherme Teixeira roubou a vaga de Alemão e formará dupla com o companheiro Wesley Matos. O volante Geovane está de volta à equipe após cumprir suspensão. O atacante Wallyson disputa uma posição no ataque com Alípio.

O Inter ocupa a quinta posição na competição, tendo somado 24 pontos - mesma pontuação do CRB, que fecha o G-4. Os goianos estão na sétima colocação, com 23 pontos.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA-GO X INTERNACIONAL

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)

Data-Hora: 22/7/2017 - 16h30

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Auxiliares: Vitor Carmona Metestaine e Bruno Salgado Rizo (SP)

VILA NOVA-GO: Luis Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueiras; Geovane, Léo Rodrigues, Claudinei e Alan Mineiro; Alípio (Wallyson) e Moisés. Técnico: Hemerson Maria

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Diego, Nico López e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos