De técnico interino, o desesperado Vitória recebe a Chape no Barradão

Diante de sua torcida no Barradão, o Vitória terá a missão de interromper a sequência de três derrotas consecutivas diante da Chapecoense, em duelo que abre a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h (de Brasília).

Os torcedores do Leão verão uma cara nova à beira do gramado, uma vez que Alexandre Gallo foi demitido nesta sexta. Com isso, como o Vitória ainda está à procura de um substituto, o auxiliar-técnico Flávio Tanajura comandará a equipe rubro-negra, penúltima colocada no Brasileirão, com apenas 12 pontos.

Lesionados, Willian Farias, Kieza e José Welison desfalcam o Vitória. Outros ausentes atendem por Renê Santos e David, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Antes fora dos planos, zagueiro Bruno Bispo volta a ser relacionado por conta de falta de opções no setor.

- Somente nós temos a capacidade para tirar o time desta situação - comentou o experiente defensor Wallace, que volta após ficar de fora contra o Grêmio.

CHAPECOENSE TEM RETORNOS IMPORTANTES

Ainda em busca de um equilíbrio no Brasileiro, a Chapecoense, na 15ª posição, com 18 pontos, quer pontuar para evitar entrar na zona do rebaixamento. Para o jogo, o técnico Vinícius Eutrópio conta com os importantes reforços de Victor Ramos, Reinaldo e Andrei Girotto, que retornam após cumprir suspensão.

- Fico esperançoso que a gente mantenha esse nível. Estamos mostrando que vamos querer mais no campeonato - ressaltou o técnico do Verdão, que não terá os suspensos Lucas Mineiro e Fabrício Bruno.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X CHAPECOENSE

Local: Barradão, Salvador (BA)

Data-Hora: 22/7/2017 - 16h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caíque Sá (Patric), Kanu, Wallace e Geferson; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Yago), Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; Tréllez e André Lima. Técnico: Flávio Tanajura.

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto e Lucas Marques; Luiz Antônio, Arthur e Seijas; Wellington Paulista. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos