Hernanes chega ao Brasil com festa da torcida tricolor: 'O Profeta voltou'

Hernanes chegou. Nesta sexta-feira, o meia desembarcou no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e foi recepcionado por são-paulinos que fizeram uma festa calorosa para recebê-lo. Cerca de 50 torcedores estavam à espera do jogador e cantaram muito: "Ôôôô, o Profeta voltou!", foi o principal grito, referência ao apelido do jogador.

O meia chegou por volta das 17h. Não havia tantos torcedores como na recepção de Lugano, por exemplo, mas o contato com os fãs foi caloroso. Assim que reencontrou os torcedores são-paulinos, Hernanes abriu um sorriso e fez selfies. Depois, reforçou o entusiasmo ao conversar rapidamente com os jornalistas, enquanto os tricolores não paravam de gritar seu nome.

- Estou muito feliz com essa volta, empolgado. Pronto para ajudar o São Paulo a conquistar seus objetivos - afirmou o meia.

O São Paulo acertou o retorno do meia na última quarta-feira. Ele chega por empréstimo de um ano, cedido pelo Herbie Fortune (CHI). Já está regularizado, mas não deve reestrear na segunda-feira contra o Grêmio no Morumbi. Porém, ele estará na torcida.

- Irei segunda ao Morumbi. Estou totalmente à disposição do São Paulo para ajudar de qualquer forma. Na semana que vem começo a treinar já para ficar à disposição do time - disse Hernanes.

Hernanes voltou ao São Paulo após sete anos. Sua última partida pelo clube foi no dia 5 de agosto de 2010, na semifinal da Libertadores contra o Internacional no Morumbi. O Tricolor venceu por 2 a 1, mas foi eliminado por ter perdido a ida por 1 a 0. Agora, ele volta para ajudar o time a sair da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 17ª colocação, com 15 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos