Manchester United bate o City nos EUA na estreia de Ederson e Walker

O Manchester United bateu o rival Manchester City por 2 a 0, em Houston, no Texas, em jogo pela International Champions Cup, torneio de pré-temporada. Foi o primeiro dérbi da cidade fora da Inglaterra.

O jogo, realizado na madrugada de quinta para sexta, não teve tom amistoso. Os técnicos apostaram em praticamente todos os principais jogadores que têm a disposição desde o início. Pelo City, Guardiola mandou a campo o goleiro Ederson e o lateral-direito Walker. Do outro lado, Lukaku atuou pelo Manchester United.

O atacante belga, maior contratação dos Red Devils na temporada até o momento, abriu o marcador aos 37 minutos do primeiro tempo. O agora camisa 9 recebeu lançamento de Pogba, chegou antes de Ederson e mandou para o fundo da rede após driblar o goleiro. Um bonito gol do jogador, que estava praticamente sem ângulo.

O segundo gol saiu dois minutos depois. Em contra-ataque, Mkhitaryan avançou pelo meio e tocou para Rashford pela direita. O jovem atacante entrou na área e bateu cruzado.

Os dois treinadores fizeram muitas modificações na segunda etapa. Gabriel Jesus entrou no comando de ataque, mas pouco atuou pelo time azul de Manchester.

No domingo, o Manchester United encara o Real Madrid às 17h30 (de Brasília), também pela International Champions Cup. Já o City também tem os espanhóis como próximo adversário na madrugada de quarta para quinta-feira, às 00h35.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos