Milton Mendes confirma Nenê fora contra o Galo: 'Não seria justo'

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco encara o Atlético-MG neste domingo e terá o retorno de Milton Mendes ao banco após cumprir dois jogos de suspensão. Em coletiva após o treino desta sexta-feira, o treinador confirmou que Nenê está fora da partida em Belo Horizonte por pedir para deixar o clube e ainda estar definindo o seu futuro.

"Eu não seria justo até para os colegas que estão trabalhando diariamente. Um jogador que demonstra interesse em sair do clube, eu não posso escalá-lo. De minha parte, ele fez parte sempre que entendeu que ser jogador do vasco tem seus direitos e deveres. A partir do momento que ele pede para sair, palavras ditas por ele, eu não posso fazer nada. Eu tenho que defender o Vasco, o seu torcedor, os jogadores e esses que eu tenho que valorizar", disse o técnico.

Milton também contou que Luis Fabiano não vai jogar e ainda desfalcará o Cruz-Maltino por um bom tempo. Ele explicou que a lesão do atacante não é tão simples e o tratamento vai demorar um pouco mais.

"Sem Luis Fabiano (contra o Atlético-MG). Ele está com um problema da bacia. Ele não estará nos próximos jogos. Esta se recuperando dessa lesão, que não é fácil. Espero que se recupere logo que contamos muito com ele", contou Milton.

O treinador fez mistério em relação a quem vai escalar no ataque, já além de Fabuloso, Thalles também não joga por estar suspenso. Além disso, Wagner também é dúvida por conta de um estiramento na coxa direita. Milton disse que Andrés Rio é uma possibilidade, mas deu a entender que deve dar chances aos garotos.

"É uma possibilidade o Andrés Rios. Também tem o Paulo Vitor, o Paulinho, só que não de centroavante, mas fazendo outra função. Não penso nos problemas, penso em solução. Tenho certeza que quem entrar vai valorizar a camisa. Mas tem a chance de entrar uns garotos aí - revelou o treinador, destacando que é preciso ter calma como reforço argentino".

"O Andrés está muito bem. Treinou bem semana passada e agora, mas tudo a seu tempo. Como temos que ter cuidado com os jovens, temos que ter com as novas contratações. Ele vem de outro país, tem o processo de adaptação. Já está se adaptando vem, integrado aos outros jogadores. O certo é que ele vai ser relacionado para o jogo", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos