Na estreia de Argel Fucks, Goiás derrota Ceará e respira na tabela

Do UOL, em São Paulo

Na estreia do técnico Argel Fucks, o Goiás surpreendeu o Ceará e venceu a equipe cearense por 1 a 0. O confronto foi disputado no Castelão, em Fortaleza. Com o resultado positivo, o Esmeraldino respirou na classificação e subiu três posições na tabela. Após o apito final da partida, o time alvinegro foi vaiado pelos torcedores.

O Vozão teve a chance de abrir o placar ainda no primeiro tempo. O atacante Elton bateu mal o pênalti, o goleiro Marcelo Rangel espalmou e no rebote a zaga do time goiano afastou o perigo. Depois do pênalti perdido, o Ceará continuou pressionando, porém o goleiro do Verdão fechou a meta.

No começo do segundo tempo, o Goiás inaugurou o placar no Castelão. Aos nove minutos, o zagueiro Alex Alves subiu mais que a zaga cearense e fez o único tento da partida.

O Ceará ocupa a 12º colocação na tabela, com 20 pontos. Já o Ceará caiu uma posição, está na nona colocação e soma 22 pontos. O próximo compromisso do Ceará será contra o Paysandu, na próxima sexta-feira (28). O Esmeraldino encara o CRB, no próximo sábado (29), no Serra Dourada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos