Sem Carille e apenas com reservas, Corinthians adia definição da equipe

Sem a presença do técnico Fábio Carille, que foi liberado para acompanhar o sepultamento de seu sogro, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira, dois dias após o segundo empate consecutivo, que diminuiu para seis pontos sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Exceção feita ao goleiro Cássio, os titulares permaneceram na academia para trabalhos regenerativos, enquanto o restante do grupo trabalhou em campo.

Sob o comando dos auxiliares Cuca, Osmar Loss e Fabinho e do analista de desempenho Denis Luup e com observação de Coelho, técnico da equipe sub-20, os jogadores realizaram trabalhos específicos de trocas de passes e finalização e depois uma atividade técnica em espaço reduzido. Todos os candidatos à vaga do lesionado Jadson participaram deste trabalho: Giovanni Augusto, Pedrinho, Clayson, Clayton e Camacho. O primeiro nome da lista teve mais destaque durante as atividades com bons passes.

A definição do time titular do Corinthians para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Fluminense, será no treinamento de sábado, às 10h. A expectativa é pela definição do substituto de Jadson, pois o reserva imediato Marquinhos Gabriel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, o herdeiro da posição de Pablo é o jovem Pedro Henrique. Jadson e Pablo estarão fora de ação por um mês e um mês e meio, respectivamente.

O Corinthians soma atualmente 37 pontos no Campeonato Brasileiro e tentará ser o primeiro a alcançar a marca dos 40 no Maracanã. A equipe treina na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava e à tarde embarca para o Rio de Janeiro, palco da partida da 16ª rodada da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos