Topo

Cuca ensaia titulares, e suspensos treinam na praia em Pernambuco

Cesar Greco/Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

22/07/2017 14h39

O Palmeiras encerrou neste sábado a preparação para o jogo contra o Sport, às 16h de domingo, na Arena Pernambuco. Cuca comandou um treino tático na cidade de Cabo de Santo Agostinho, onde o Verdão está hospedado, mas não divulgou a escalação.

A tendência é de que o zagueiro Yerry Mina e o atacante Róger Guedes, que vêm participando de todas as partidas, fiquem no banco de reservas.

Há ainda os desfalques de Guerra e Felipe Melo, que estão em São Paulo aprimorando a parte física, Willian, que sofreu uma lesão muscular e de quatro a seis semanas fora, e dos suspensos Tchê Tchê, Michel Bastos, Dudu e Borja. Estes quatro, por sinal, fizeram um treino físico na praia pela manhã.

A principal novidade do Palmeiras neste domingo será a estreia de Deyverson, centroavante contratado do Levante (ESP). Cuca confirmou na sexta-feira que ele será utilizado, mas não especificou se será como titular ou durante o jogo.

Um provável time tem Jailson, Mayke, Edu Dracena, Luan e Juninho; Thiago Santos, Bruno Henrique e Zé Roberto; Keno, Erik e Deyverson (Jean).