Topo

Levir Culpi define time titular do Santos para encarar o Bahia

22/07/2017 16h20

O técnico Levir Culpi apostou em Noguera, Daniel Guedes e Yuri para o time titular do Santos que enfrentará o Bahia neste domingo, às 11h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Com três jogos pelo Brasileirão, o argentino atuou nas partidas contra o Palmeiras, Atlético-GO e Atlético-PR - pelo Brasileiro. O treinador apostou na sequência e no ritmo de jogo de Noguera, já que os últimos jogos de Cleber foi contra o Atlético-PR (pelo Brasileirão) e The Strongest e Santa Fe (pela Libertadores).

Guedes substituirá novamente Victor Ferraz na lateral-direita. O titular ainda sente dores no joelho esquerdo e não está à disposição do comandante santista.

Yuri saiu do jogo contra a Chapecoense, em que o Peixe ganhou por 1 a 0, com dores no adutor e era dúvida para a partida contra o time baiano. No entanto, não preocupou e se recuperou das dores musculares a tempo.

Com isso, o Santos irá a campo com Vanderlei, Daniel Guedes, Noguera, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.