Topo

Nos braços dos vascaínos: Anderson Martins chega ao Rio com festa

22/07/2017 21h20

Maior reforço do Vasco para o Campeonato Brasileiro, Anderson Martins chegou na noite deste sábado ao Rio de Janeiro nos braços da galera. Principal pedido dos torcedores, o zagueiro campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo Cruz-Maltino desembarcou no aeroporto Santos Dumont com grande festa dos vascaínos.

- Muita satisfação (voltar ao Vasco). Primeiramente queria agradecer a Deus por ter dado tudo certo. Valeu ter viajado até o Qatar para conseguir a liberação. Agora é voltar e procurar retribuir o carinho do torcedor. A expectativa é a melhor possível de trazer alegria aos vascaínos - disse o defensor.

Cerca de 300 torcedores foram até o local recepcionar Anderson Martins. Com instrumentos musicais, ele cantaram muito enquanto esperavam a chegada do zagueiro.

Anderson saiu da área de desembarque por volta de 20h20 e foi recebido com gritos de 'pqp, é o melhor zagueiro do Brasil'. Entusiasmados, os cruz-maltinos 'carregaram' o jogador pelo saguão até um carro do lado de fora fazendo

muito festa.

O zagueiro não sabia que tinha essa identificação, agradeceu todo o carinho que recebeu dos torcedores. Ele espera retribuir tudo em campo.

- Fico feliz com esse carinho. Como eu falei, não tinha noção de toda essa identificação que o torcedor criou com a minha pessoa. Fico muito feliz por esse apoio. Espero retribuir da melhor maneira possível. Voltei para dar meu melhor e honrar a camisa do Vasco - disse.

Sem atuar há algum tempo, Anderson estava treinando com um preparador, mas vai precisar de mais alguns dias para poder estrear. O defensor espera ficar pronto logo.

- Vou precisar de alguns dias para estrear. Espero o mais rápido possível estar em campo, porque sei que o torcedor está ansioso pela minha volta - contou Anderson.

O LANCE! conversou com dois torcedores do Vasco durante a festa de desembarque de Anderson Martins. Fernanda Cravo comentou sobre a felicidade pelo zagueiro ter sido contratado - o vínculo é de três anos.

- Feliz pela chegada de Anderson Martins ao Vasco. Ele é um ídolo para a gente e estávamos precisando de um zagueiro com identificação com a gente. Dará muitas alegrias, não vai passar mais nenhum atacante e o goleiro Martin Silva estará protegido - afirmou, tendo o pensamento compartilhado por Gustavo Pinheiro Júnior:

- Anderson Martins é o cara. Vim de Campo Grande aqui no aeroporto para prestigiar a sua chegada. O torcedor do Vasco esperou muito por esse momento e tenho certeza absoluta que ele irá fazer a diferença no nosso setor defensivo, dividindo a responsabilidade com Martin Silva.

Anderson Martins deve ser apresentado pelo Vasco na segunda-feira. Ainda sem o novo zagueiro, o Cruz-Maltino entra em campo às 19h deste domingo em Minas Gerais contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.