Ramon promete ajuda aos garotos contra o Galo: 'Estão preparados'

O Vasco encerrou na manhã deste sábado sua preparação para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte. Contra o time mineiro, o técnico Milton Mendes deve começar jogando com alguns meninos da base. Já entre os mais experientes do elenco, com 29 anos, o lateral-esquerdo Ramon promete que os mais velhos vão ajudar os garotos e garante que eles estão preparados.

- A minha primeira grande oportunidade foi aos 18 anos. É a chance que todo garoto que está subindo sonha e quer ter. Se o Milton optar pela escalação de alguns dos meninos, acredito que eles vão fazer um bom jogo. Todos trabalham bastante e estão preparados para receber uma chance. Nós, os mais experientes, vamos procurar dar o suporte e assumir a responsabilidade, deixar os garotos leves. Assim eles vão desenvolver tudo que sabem - disse o jogador ao site oficial do clube.

Apesar de o Atlético-MG não viver boa fase, inclusive jogando em casa, Ramon lembra que o Galo é muito forte jogando no Independência e tem uma boa equipe, e que por isso a partida será complicada. No entanto, ele garantiu que o Cruz-Maltino está preparado.

- O Atlético é forte jogando em casa e, além disso, possui um elenco grande, qualificado e repleto de jogadores de nome, com muita qualidade individual. No Campeonato Brasileiro, como todos sabem, não tem jogo fácil, todas as partidas são complicadas. Amanhã, sem dúvidas não será diferente, mas nossa equipe está preparada e descansada. Daremos o nosso máximo para fazer um grande jogo e voltar de lá com um resultado positivo - comentou o lateral.

O Vasco enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 19, no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino ocupa a 10ª posição, com 20 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos