Se Mbappé não vier... Real tem joia da Premier League como alvo

Com a saída de Morata, que partiu rumo ao Chelsea, o Real Madrid foca no mercado em busca de um atacante para a temporada 2017/18. Neste sábado, o jornal inglês "Mirror" informa que, no caso de uma negativa do Monaco pela cobiçada joia Mbappé, os Merengues já têm um novo alvo: Rashford.

Atualmente, Rashford tem vínculo com o Manchester United até junho de 2020. Pode ser que o inglês de 19 anos perca espaço com a chegada de Lukaku. O fato é que o Real ainda prioriza a chega de Mbappé, que tem 18 anos e vê o clube do Principado fazer jogo duro pela sua liberação.

Também neste dia 22, o técnico Zinedine Zidane falou sobre o interesse do clube da capital em Mbappé, compatriota do comandante do Real Madrid, ao confirmar a busca do clube por um novo matador - hoje, tem apenas Benzema.

- Morata foi um jogador que deu muito à equipe. Nesta altura falta um atacante, porque foi um foi negociado. Mbappé? Conto com os 28 jogadores que temos e apenas penso nisso. Pode acontecer tudo, como sempre, até o dia 31. É um bom jogador, mas apenas penso na partida de amanhã e em preparar a temporada - disse Zidane, em entrevista coletiva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos