Série B: Guarani fica só no empate com CRB: Oeste vence Juventude?

Na noite deste sábado, três jogos fecharam a 16º rodada da Série B. O América-MG e Vila Nova se deram bem na rodada. O Coelho assumiu a ponta de vez no torneio, ao bater o Figueirense por 4 a 2, na última sexta-feira. O time goiano ganhou do Internacional na tarde deste sábado nos acréscimos por 2 a 1 e voltou ao G4 da competição.

Jogando na Arena Barueri, o Oeste goleou o Juventude por 3 a 0 e subiu quatro posições na tabela. O time paulista está na décima posição, com 23 pontos. Apesar do revés, a equipe da Serra Gaúcha permanece no G4, é o terceiro colocado, tendo somado 27 pontos.

O Guarani viajou até Maceió para encarar o CRB e o duelo terminou em 1 a 1. O time campineiro conseguiu arrancar um ponto na bagagem, mas não recuperou a liderança. Com o resultado, o Bugre estaciona na segunda colocação, com 28 pontos. Em compensação, o CRB não retornou ao G4, caiu uma posição na classificação, é o quinto colocado, com 25 pontos.

Na estreia do ex-jogador e ídolo colorado Clemer no comando do Brasil de Pelotas e jogando em seu domínio, o time xavante venceu o Paysandu por 2 a 1. A equipe gaúcha se distanciou da zona do rebaixamento, está na 15º posição, com 20 pontos. O Papão da Curuzu é o 16º colocado e tem a mesma pontuação do Brasil de Pelotas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos