É tênis? jogo pelo Chinês tem quatro gols de atacante e dois de brazucas

A manhã (no Brasil) deste domingo foi animada no Campeonato Chinês. Pela 18ª rodada, o duelo entre Guangzhou R&F e Yanbian contou com oito gols e, em Cantão, terminou com vitória da equipe mandante por 6 a 2.

O destaque da partida atende pelo atacante israelense Zahavi, que marcou nada mais nada menos que quatro gols. Os outros dois foram anotados pelos brasileiros Renatinho - que também deu duas assistências - e Júnior Urso. Steve, de Gâmbia, descontou para o Yanbian.

O resultado deixa o R&F com 27 pontos e na oitava colocação. O Yanbian, por sua vez, se mantém na lanterna, com apenas dez pontos somados.

TIME DE RENATO AUGUSTO VENCE

Mesmo jogando fora de casa, o Beijing Guoan bateu o Shanghai Shenhua, fora de casa, por 2 a 1. Os gols do lado vitorioso foram marcados pelo atacante espanhol Jonathan Soriano, sendo um de pênalti e outro contando com assistência de Ralf. Renato Augusto também também jogou, levou um cartão amarelo, mas teve boa atuação.

O Guoan passa a ter 28 pontos, subindo à sexta posição. Já o Shenhua, que contou com o apagado Tevez entre os titulares, estaciona nos 20 pontos e na 11ª colocação.

PATO PASSA EM BRANCO, E QUANJIAN EMPATA

Neste domingo, Alexandre Pato encerrou a sequência artilheira - três gols nos últimos três jogos - e viu sua equipe, a do Tianjin Quanjian, ficar no empate com o Henan Jianye em 1 a 1, fora de casa. Os gols foram de Xuri e Jinbao.

O time de Pato iniciou na frente, ainda na primeira etapa, mas levou o empate já na reta final do duelo. Com isso, o Quanjian, comandado por Fabio Cannavaro, fica com 32 pontos e na terceira posição, sem encostar nos líderes - Guangzhou Evergrande e Shanghai SIPG, primeiro e segundo colocados, com 41 e 40 pontos, respectivamente. Já o Jianye chega aos 19 e permanece em 12º.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos