Fábio reclama de arbitragem e vê derrota do Cruzeiro como injusta

A equipe do Cruzeiro deixou o campo da Ressacada inconformada com a derrota sofrida para o Avaí, por 1 a 0, pela 16ª rodada do Brasileiro. Apesar de jogar melhor que os donos da casa, a Raposa viu o Avaí abrir o placar numa jogada pontual e segurar a vitória magra numa forte defesa ao longo do jogo.

Para o goleiro Fábio, o Cruzeiro foi claramente superior na partida, mas lamentou as chances claras de gols desperdiçadas pelo time mineiro.

- Futebol é dessa forma. Nem sempre quem joga melhor consegue o resultado positivo. A equipe jogou numa consistência muito grande, criou várias oportunidades e não conseguiu fazer o gol.

A principal reclamação por parte dos cruzeirenses foi a atuação da arbitragem na partida. No segundo tempo de jogo, quando o Avaí já vencia a partida, o árbitro não marcou pênalti sofrido por Élber, fato lembrado por Fábio após a derrota cruzeirense.

- Não podemos deixar de falar do pênalti que o juiz não deu, descarado. Daqui deu para ver que o Élber foi seguro. Jogamos bem e não vencemos.

O Cruzeiro volta a jogar nesta quarta-feira, quando encara o Palmeiras no Mineirão pelas quartas da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos