Liverpool recebe nova proposta astronômica do Barça por Coutinho

Com a possibilidade de perder Neymar para o Paris Saint-Germain, aumentam os rumores envolvendo medalhões na mira do Barcelona. Neste domingo, o jornal britânico "Mirror" informa que o Barcelona irá oferecer 80 milhões de libras (cerca de R$ 325 milhões) por Philippe Coutinho nos próximos dias.

A publicação também informa que os Reds já rejeitaram uma proposta na casa dos 72 milhões de libras (cerca de R$ 294 milhões) pelo meia brasileiro. Coutinho, não entanto, não deve deixar a Inglaterra tão cedo.

Recentemente, o próprio técnico de Coutinho, Jürgen Klopp, tranquilizou os torcedores do Liverpool ao afirmar que o camisa 10 "ama o clube", dando a entender que ele não deixa os Reds, onde tem vínculo até junho de 2022.

- Todo mundo sabe que Philippe Coutinho é um jogador-chave para nós. Eu sei que ele se sente completamente mais que bem, confortável no Liverpool. Ele ama o clube - disse Klopp, em entrevista coletiva.

OUTRAS OPÇÕES

Enquanto Neymar não decide seu futuro, o jornal espanhol "As" também falou de reforço no Barcelona. Só que no plural. Neste domingo, o diário listou quatro craques cogitados pelo Barça: Paulo Dybala, Kylian Mbappé, Ousmane Dembélé e Philippe Coutinho - novamente ele.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos