Mesmo com gols, Levir vê atacante como um dos 'piores em campo'

O técnico Levir Culpi definiu Bruno Henrique, dono de três gols contra o Bahia neste domingo, como decisivo para a partida, mas ressaltou que o atacante foi um dos piores em campo.

A justificativa do treinador foi relacionada ao camisa 27 ter muito a aprender, mas não tirou o mérito de Bruno e o comparou com o craque Neymar.

- Se falarmos do Bruno de hoje, ele é o cara decisivo. Mas ele foi um dos piores em campo, acredita? Ele fez três gols e com categoria. Ele pode ser um dos melhores atacantes do futebol brasileiro, mas preciso aprender muitas coisas. Mas não o faz menos competente, ele é jovem, só tem muito o que aprender. Assim como foi com Neymar - explicou em entrevista coletiva após o jogo.

Dono de dez gols na temporada, o atacante vem sendo cada vez mais importante para Levir, que tem como característica principal o contra-ataque e Bruno é reconhecido por sua velocidade, dribles e finalizações.

Vale lembrar que o atacante retornou de suspensão, ele ficou fora do jogo contra a Chapecoense, na quarta, em que o Peixe ganhou por 1 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos