Milton elogia atuação de garotos contra o Galo, mas pede cautela

A aposta do técnico Milton Mendes na garotada do Vasco deu certo. Na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG, o time jogou bem, com boas atuações dos meninos. O principal destaque foi Paulinho, de 17 anos, que anotou dois gols, um deles um golaço. Após o triunfo, o treinador elogiou os jovens, mas destacou que é preciso ter cautela com eles.

- O Paulinho foi finalizador das jogadas. Os lançamentos do Escudero e do Guilherme e o Paulinho aproveitou. O Paulinho está fazendo a parte dele. Fez bem. É um menino. Temos que tomar cuidado com os meninos, de não jogar muito protagonismo para eles, senão vamos perder. Esse menino (Paulinho) é muito maduro. Todos os outros também. Têm uma raiz muito grandes. Eles se sentem hiper felizes, com segurança de dizer que estavam emocionados. Porque era o sonho de todo mundo que trabalha com futebol ter uma oportunidade como essa. Nós estamos oportunizando jogadores que têm qualidade. Outros poderão ter oportunidades também. Esse vínculo com o clube, esse amor, tem feito a diferença - disse Milton Mendes.

Milton dividiu os méritos da vitória com o grupo. Ele elogiou a postura da equipe em Belo Horizonte e disse que agora é preciso manter esse nível para os próximos jogos que o Vasco terá em casa, contra Atlético-PR e Cruzeiro.

- Foi uma vitória do conjunto. A equipe teve consistência, soube explorar os contra-ataques. O Atlético-MG tem jogadores de nível. Foram três pontos importantes. Agora vamos manter e impor o nosso ritmo em casa - comentou o técnico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos