Série C: Líder no Grupo A, CSA empata com o Sampaio Corrêa

Dois jogos movimentaram a Série C neste domingo. O CSA perdeu a chance de disparar na liderança do Grupo A e ficou só no empate com o Sampaio Corrêa. O segundo colocado do grupo é o Fortaleza, com 18 pontos. Na outra partida, o Tupi arrancou o empate com o Ypiranga, passou o Volta Redonda na tabela e assumiu a vice-liderança da chave B. A rodada do Grupo A só vai acabar na segunda-feira.

O CSA empatou com o Sampaio Corrêa em 0 a 0. Mesmo com um ponto conquistado em casa, o time alagoano continua líder da chave, com 20 pontos. Já o time maranhense estaciona no G4, é o terceiro colocado, com 16 pontos. A rodada do grupo só vai acabar nesta segunda-feira. O Confiança recebe o Cuiába, às 20h30, no estádio Batistão, em Acaraju. O Remo encara o ASA, às 21h, no estádio Mangueirão, em Belém.

No Grupo B, Ypiranga e Tupi empataram em 1 a 1, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Com o resultado, a equipe gaúcha está na sétima colocação, com 14 pontos. Por sua vez, o time mineiro alcançou a vice-liderança e agora soma 17 pontos - um ponto atrás do líder Botafogo-SP.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos