Série D: No duelo de mineiros, URT fica só no empate com Vila Nova

Neste domingo, quatro jogos abriram os jogos de ida das oitavas de final da Série D. Os jogos de volta estão agendados para acontecer nos dias 28, 29 e 30 de julho. O Globo-RN foi a única equipe visitante que venceu na rodada.

No confronto de mineiros, o URT empatou com o Vila Nova em 0 a 0. A definição da vaga ficou para a próxima semana. O local da partida será no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

O Fluminense-BA não decepcionou a torcida em seu domínio e fez o dever de casa. O Tricolor goleou o Juazeirense por 3 a 0. O duelo de volta será no próximo sábado, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O time baiano pode perder por até dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final.

O Globo-RN viajou até o interior cearense para encarar o Guarany Sobral e não se intimidou com a força da torcida mandante. O time potiguar derrotou os donos da casa por 1 a 0. O Globo precisa apenas empatar para avançar a próxima fase. O próximo embate será no domingo que vem, no estádio Barretão, em Ceará Mirim.

Contando com o apoio da torcida, o Maranhão empatou com o Santos-AP em 2 a 2. O jogo da volta será no próximo dia 30, no estádio Zerão, no Amapá.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos