Topo

Só falta assinar! Contrato de Neymar com o PSG já está pronto, diz jornal

23/07/2017 19h11

A cada dia que passa, a transferência de Neymar do Barcelona para o PSG fica mais evidente. Segundo o jornal "Sport", o contrato com o clube francês já está redigido à espera da assinatura das partes envolvidas.

A negociação não é fácil e envolve valores astronômicos. Como não quer liberar o jogador, o Barcelona somente aceita o pagamento da multa rescisória, no valor de 222 milhões de euros (R$ 812 milhões), o que o tornaria o mais caro da história do futebol.

Os advogados do jogador, assim como diretor do PSG Jean Claude Blanc, já teriam revisado todos os pontos do contrato, faltando o 'ok' do staff de Neymar.

Neste domingo, ganhou força a saída do craque do time catalão. De acordo com a rádio "RAC1", uma reunião do pai do camisa 11 com dirigentes do Barcelona não foi favorável, aumentando ainda mais os rumores da transferência para o PSG.

No encontro, o Barcelona deixou claro que não vai melhorar o contrato do craque, que renovou com o clube em outubro de 2016 e teve um polpudo aumento salário, passando de 8,8 milhões de euros para 15 milhões de euros (R$ 51 milhões).