Topo

Após foto de Piqué, Barça espera pronunciamento oficial de Neymar

24/07/2017 10h28

Via rede social, o zagueiro Piqué agitou o mundo da bola ao, em meio à novela envolvendo Neymar, Barcelona e Paris Saint-Germain, escrever "fica" na legenda de uma imagem em que aparece ao lado do brasileiro.

Como o defensor deu a entender que Neymar rejeitará a proposta do PSG, algo que parecia ser o mais improvável na última semana, o Barça espera agora por um pronunciamento oficial do camisa 11 sobre sua permanência no clube. A informação é do jornal catalão "Mundo Deportivo".

O diário também cogita um possível pronunciamento público de Neymar nesta segunda-feira, uma vez que o Barcelona, em preparação para 2017/18 em Nova Jersey (EUA), promoverá uma coletiva de imprensa com um jogador após o treinamento. O atleta a falar, contudo, não foi revelado, mas espera-se Neymar.

O Barcelona não quer liberar o atacante e, por isso, o PSG teria que pagar o valor da multa rescisória, no valor de 222 milhões de euros (R$ 812 milhões). O clube francês já teria um plano para driblar o Fair Play Financeiro.