Brasileiro destaca boa fase de seu time em busca do acesso na Coreia

Na vice-liderança da K League Challenge, o Busan I Park segue buscando a liderança na tabela de classificação da competição. Apenas o primeiro colocado garante um lugar na elite do futebol sul-coreano. O segundo, terceiro e quarto colocados participam de um playoff para saber se conseguem a promoção.

Um dos principais jogadores da equipe nesta temporada, o meia Rômulo sabe da importância de conquistar esse objetivo.

- Estamos lutando muito para alcançar essa primeira posição na tabela de classificação da K League Challenge. Temos chances e muitos jogos pela frente para conquistar esse importante objetivo, que nos daria o acesso para a primeira divisão. Nossa equipe vai lutar muito por isso - afirmou.

Atualmente, o Busan está em segundo, com 41 pontos, a sete do líder Gyeongnam. O terceiro colocado é o Bucheon FC 1995, que soma 33.

Ainda de acordo com o atleta, seu foco, agora, é fazer um grande segundo semestre para ajudar o Busan a conquistar o acesso este ano.

- Tenho evoluído muito nas últimas semanas. Estou muito feliz aqui na Coreia do Sul e n Busan. Espero fazer um grande segundo semestre com a equipe para alcançarmos o principal objetivo deste ano, que é o título da K League Challenge e o acesso para a Primeira Divisão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos