Brenner aparece no BID e pode fazer estreia contra o São Paulo, no sábado

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Botafogo

O centroavante Brenner está liberado para fazer sua estreia pelo Botafogo. O nome do jogador de 23 anos apareceu no Boletim Informativo (BID) da CBF na tarde desta segunda-feira e o jogador deve ficar à disposição de Jair Ventura para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no sábado.

Agora, o clube vive a expectativa pela liberação de Leo Valencia, que treina com o elenco tem quase duas semanas e sofre com problemas burocráticos para poder estar disponível no próximo sábado. Vale ressaltar que os dois reforços não poderão ser opção dentro do elenco para a sequência da Copa do Brasil.

"Não chegou a ser uma surpresa. Era uma coisa que já havia sido citada, tanto é que quando se deu entrada na documentação, fez-se da forma completa. Apenas tem um trâmite da legislação brasileira que às vezes demora um pouco mais, pois envolve Brasília, o Ministério da Justiça. Mas não há nenhuma dificuldade. Espero que ele esteja disponível já para o próximo sábado", disse o presidente Carlos Eduardo Pereira sobre a situação do chileno na sequência.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos