Danilo posta mensagem de gratidão ao Real e fala de novo desafio

Conforme o LANCE! antecipou, o lateral-direito é jogador do Manchester City pelos próximos cinco anos. O jogador de 26 anos, que deixou o Real Madrid após duas temporadas, deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

- Ao Real Madrid só tenho palavras de agradecimentos. Foram dois anos que me permitiram ter conquistas incríveis e me fizeram evoluir como pessoa e atleta. Um orgulho enorme ter feito parte da grandeza deste clube. Aos meus agora ex-companheiros, um agradecimento especial por me abraçarem sempre e em todas as situações! Que Deus abençoe todos vocês! - disse Danilo, que, em seguida, falou sobre o novo desafio, agora na Premier League:

- Iniciou um novo capítulo na minha carreira. Encantado e super motivado com essa nova aventura. Muito obrigado ao City por me proporcionar isso e ainda por voltar a vestir-me de azul - postou o defensor, lembrando a passagem pelo Porto, onde esteve durante quatro temporadas após deixar o Santos.

No Real Madrid, Danilo conquistou um Campeonato Espanhol, duas Ligas dos Campeões, uma Supercopa Europeia e um Mundial de Clubes. Segundo apuração do L!, o acordo entre ingleses e espanhóis foi fechado por 35 milhões de euros (R$ 127 milhões).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos