Eduardo quer Bahia ousado e acredita em vitória sobre o Sport

Mesmo com a derrota por 3 a 0 para o Santos, no último domingo, o pensamento no Bahia é de evolução. Para Jorginho e seus comandados, o Bahia vem crescendo na competição e o resultado da partida contra o Peixe não representa o que foi a partida. Para Eduardo, é necessário "manter a batida" para que a equipe melhore sua posição no Brasileirão.

- Nossa equipe tem feito boas apresentações e vem evoluindo bastante nas últimas semanas. Isso é importante. Temos que manter a batida e fazer uma boa sequência nas próximas semanas para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação. Estamos confiantes - afirmou o jogador.

Eduardo, que estará de fora na partida contra o Sport, na próxima rodada, acredita na força do elenco para superar o Leão e conseguir começar uma sequência de vitórias na competição. Para ele, o apoio do torcedor será fundamental.

- Ficarei de fora desta partida por suspensão, mas na torcida pelo grupo para fazer um grande jogo contra o Sport. É um clássico regional e tem tudo para ser equilibrado, mas nossa equipe estará em casa, diante do nosso torcedor, e precisa dos três pontos - completou o lateral.

Bahia e Sport se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Estádio Octávio Mangabeira, em Salvador. O Tricolor ocupa atualmente a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos