'Espero que não seja uma piada', torce Alba sobre foto de Piqué

  • Reprodução

    Lateral repercutiu postagem de foto com Neymar: 'Esperamos que continue'

    Lateral repercutiu postagem de foto com Neymar: 'Esperamos que continue'

Enquanto o Barcelona aguarda um posicionamento oficial de Neymar, sobretudo após a postagem de Gerard Piqué, o lateral esquerdo Jordi Alba se apresentou à imprensa em Nova Jersey (EUA), local de pré-temporada do Barcelona. Ele foi bombardeado sobre a novela envolvendo o brasileiro, cobiçado pelo PSG.

Aos jornalistas, Alba deixou claro que está na torcida para que o "fica" da legenda de Piqué, um apelo para que Neymar não aceite a proposta astronômica dos parisienses, não seja uma piada.

"É preciso perguntar para Piqué sobre a mensagem. Não sei o que falou com Neymar. Não falei com ele sobre esse assunto. Não posso dizer nada, não sei o que conversaram. Não acredito que seja uma piada, espero que não", disse.

"Cada jogador tem sua opinião. É preciso respeitar sua decisão. Falamos de suposições, mas segue como jogador do Barcelona. Esperamos que continue por muitos anos aqui. Eu falo de outras coisas com Neymar. Cada um sabe o que quer, não sou nada para tentar convencer. Cada um toma suas decisões", completou o defensor espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos