Ex-Botafogo, Luís Henrique se diz adaptado e pronto para estrear

Há quase um mês em Portugal, o atacante Luís Henrique já se sente à vontade em sua nova realidade. Contratado pelo Feirense por quatro temporadas, o jovem não demorou muito tempo para se adaptar ao novo clube. Treinando com o elenco principal desde o início de julho, o jogador se diz bastante animado para estrear. Para ele, a facilidade no processo de adaptação se deve a alguns fatores cruciais.

- Felizmente, me adaptei com muita facilidade. A cidade, apesar de pequena, é muito acolhedora e bonita. A estrutura aqui é muito boa e a qualidade de vida, incrível. A língua, por ser a mesma, e os brasileiros do time também foram parte importante do processo de adaptação. Estou treinando bem e me sinto muito confiante. Posso dizer que já me sinto em casa e estou realmente animado para estrear e trabalhar duro para fazer uma grande temporada aqui em Portugal - disse.

O Feirense, que terminou o último campeonato nacional na oitava colocação, estreia diante do Tondela, em casa, no dia 7 de agosto. Ansioso e confiante, Luís Henrique faz um balanço das expectativas do time na Liga e da importância da estreia.

- Nosso time vem de temporada muito boa, acima das expectativas. E para esta temporada, a responsabilidade é ainda maior, pois temos que manter o bom trabalho e, quem sabe, superar a campanha passada. É um campeonato muito equilibrado, com jogos bem difíceis. Por isso, começar com o pé direito será muito importante. Estamos nos preparando da melhor forma possível e tenho certeza que faremos uma grande temporada! - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos