Flamengo bate o Palmeiras e é o primeiro finalista da Taça BH Sub-17

O Flamengo está classificado para a final da Taça BH Sub-17. O Rubro-Negro derrotou o Palmeiras por 3 a 1 na tarde de ontem. Os gols foram marcados por Marx Lenin e Victor Ricardo, que anotou dois.

O Flamengo começou com tudo e abriu logo 2 a 0 com 11 minutos, com gols de Marx Lenin e Vitor Ricardo. O Palmeiras sentiu muito os dois gols nos minutos iniciais e demorou para entrar na partida. O clube carioca conseguiu administrar sem sofrer muito até o intervalo.

O Verdão voltou com tudo no segundo tempo e diminuiu o placar aos 11 minutos, com Guilherme Ferraz. Poderia ter chegado ao empate cinco minutos depois, mas Aníbal parou no goleiro Victor Hugo. Aos 19 minutos, o Flamengo se viu com dez jogadores em campo, após Braian receber o segundo amarelo e ser expulso.

Aí, o Rubro-Negro se fechou e apostou nos contra-ataques. No primeiro que conseguiu encaixar, matou o jogo. Aos 23 minutos, Vitor Ricardo recebeu lançamento e fez o terceiro gol do Flamengo. Já com os ânimos exaltados por conta do resultado, o Palmeiras também ficou com um jogador a menos, quando Willian também recebeu segundo amarelo, aos 32.

Logo após o duelo, o artilheiro do Fla exaltou a equipe e afirmou que o time entrará com tudo na final.

- Nosso time foi muito concentrado hoje (ontem), desde o primeiro minuto. Agora vamos descansar para a final, Queremos atropelar todo mundo. A gente vai entrar firme para vencer - disse Victor.

Agora, o Rubro-Negro espera o vencedor de São Paulo e Atlético-MG para o duelo decisivo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos