Jailson chega a 21 jogos invicto na Série A e Cuca se rende: "Espantoso"

Fixado como titular do Palmeiras, o goleiro Jailson teve pouco trabalho na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na Arena Pernambuco, mas o jogo serviu para ele ampliar sua invencibilidade em jogos pelo Campeonato Brasileiro: já são 21, sendo 19 no ano passado e dois nesta edição. São 15 vitórias e seis empates.

"É espantoso mesmo, incrível. Eu não diria que ele tem só sorte. Sorte é importante a gente ter, em todos os sentidos, mas não é só isso que ele tem. É competência, frieza, calma. E o bom caráter que é. A gente está muito bem servido com Fernando Prass, Jailson, Vinicius. Espero que vá assim até o final", disse Cuca.

Jailson tem 30 jogos pelo Palmeiras e só perdeu um, para o Grêmio, por 2 a 1, na Copa do Brasil do ano passado. Ao todo, ele tem 18 vitórias, 11 empates e uma derrota.

Jailson ganhou a posição de Fernando Prass no jogo contra o Flamengo, que só terminou empatado por 2 a 2 porque ele defendeu um pênalti cobrado por Diego. Na quarta, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o camisa 14 deve seguir na meta.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos