Juninho festeja vitória do mistão do Palmeiras: 'Mostramos nossa força'

O zagueiro Juninho foi um dos atletas que ganharam chance no mistão utilizado por Cuca contra o Sport, neste domingo. Titular na vitória por 2 a 0, o camisa 4 do Palmeiras diz que o resultado valoriza o elenco.

- É importante não sofrer gols, sinal de que todos da equipe fizeram uma boa partida. Mostramos nossa força, a qualidade do nosso elenco, que mesmo com alguns desfalques, conseguiu ser superior e vencer uma partida complicada - disse.

- Esses jogos como contra o Sport são aqueles que trazem confiança, ânimo para o time na temporada. Uma partida complicada, contra uma equipe que vem bem no Brasileiro, mas fizemos nosso papel, fomos inteligentes e conseguimos vencer - emendou o defensor.

Entre suspensos, machucados e poupados, o Palmeiras não contou com Mina, Felipe Melo, Tchê Tchê, Michel Bastos, Dudu, Borja e Willian. Edu Dracena, Zé Roberto e Róger Guedes foram para o jogo, mas ficaram no banco. O foco da equipe está voltado para o jogo de volta contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Assim como Luan, Mayke, Bruno Henrique e Deyverson, Juninho não pode jogar. Esses atletas não disputam a Copa do Brasil por terem chegado após o prazo de inscrições e/ou defendido outros clubes no torneio.

- Infelizmente não posso jogar, mas estarei na torcida pela equipe. Temos um grande time e condições de sair com a classificação. O Cruzeiro é um time qualificado, com grandes jogadores, mas vamos nos preparar bem e ir buscar a vaga fora de casa - completou Juninho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos