Levir prevê cansaço no Santos e dificuldades para pegar o Flamengo

O técnico Levir Culpi prevê cansaço no Santos para a partida contra o Flamengo, que ocorrerá nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A queixa do treinador é pela sequência de jogos do Peixe, que tem jogado às quartas-feiras e domingos e consequentemente desgastado o elenco. Com isso, Levir acredita que precisará das três substituições para a partida contra o clube carioca.

"Na quarta-feira nós temos que reverter a situação. Estamos perdendo de 2 a 0 e tem mais 90 minutos. Nós vamos pra cima dos caras. Nós vamos ter problemas em parte física, com certeza. Vamos ter que ter um cara preparado pra entrar e provavelmente três substituições ", explicou.

As dúvidas para o jogo seguem sendo Victor Ferraz, que ainda sente dores no joelho esquerdo e Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Zeca e Ricardo Oliveira, que seguem fazendo trabalho de transição de campo e recuperando a parte física.

Uma novidade certa para enfrentar o Flamengo será Lucas Veríssimo, que cumpriu suspensão no domingo e volta a ficar à disposição do comandante santista. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Chapecoense, em que o Alvinegro ganhou por 1 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos