Mano vê Cruzeiro com força total para duelo com Palmeiras

Cruzeiro e Palmeiras fazem nesta quarta-feira o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, empate em 3 a 3 no Allianz Parque, levando a decisão da vaga para o jogo no Mineirão.

Após o tropeço no Brasileirão, quando a Raposa perdeu para o Avaí em Florianópolis, o treinador Mano Menezes garante ao torcedor cruzeirense que a equipe irá a campo com força total para vencer o Palmeiras, sem deixar de elogiar a qualidade do adversário.

- O adversário é extraordinário, é o clube que mais investiu. Nós vamos enfrentar uma potência e o Cruzeiro vai estar forte para decidir o jogo dentro do campo. Nós trabalhamos muito sério para o Cruzeiro vencer. Sabemos que teremos que traduzir esse bom futebol que a equipe está jogando em gols para construir uma vitória diante do Palmeiras.

A Raposa terá dois desfalques certos para o confronto desta quarta: o atacante Sassá não poderá atuar por já ter jogado a competição pelo Botafogo; Rafael Marques também não jogará já que não foi inscrito na competição. Por outro lado, Mano Menezes contará com o retorno do meia Alisson, que volta ao time após ser poupado dos últimos jogos do Cruzeiro no Brasileirão.

Cruzeiro e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45 da noite, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. Para avançar às semis, basta a Raposa vencer por qualquer placar ou empatar em até dois gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos