Marlon Freitas e Peu são inscritos na Copa Sul-Americana pelo Fluminense

O Fluminense tem duas novidades na lista de jogadores inscritos na Copa Sul-Americana: Marlon Freitas e Peu. O volante e o atacante tiveram seus nomes enviados pelo clube a Conmebol e já estão à disposição de Abel Braga para o jogo contra a Universidad Católica-EQU nesta quarta-feira em Quito, às 19h30.

A delegação tricolor embarca nesta segunda-feira para o Equador e Marlon Freitas e Peu estão na lista. Os dois atletas, que foram integrados ao elenco principal após defenderem o STK Flu Samorin até maio, substituem Lucas Fernandes e Wellington Silva, que já não fazem mais parte do plantel do clube.

O volante Marlon Freitas, de 22 anos, conquistou a confiança de Abel Braga e foi titular do Fluminense nas últimas três partidas. A opção pelo camisa 23 foi para dar mais consistência ao meio-campo tricolor, que vem sendo formado por Wendel, Orejuela e Gustavo Scarpa, além do próprio Marlon Freitas.

Peu, por sua vez, estreou no time profissional do Fluminense neste domingo, contra o Corinthians no Maracanã. O atacante ficou em campo apenas por 11 minutos, o suficiente para agradar e receber elogios do técnico Abel Braga, apesar da derrota do Tricolor por 1 a 0. O camisa 27 foi bastante participativo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos