Morumbi recebe maior público do Brasileiro em São Paulo 1 x 1 Grêmio

Nenhum outro jogo na edição deste ano do Campeonato Brasileiro atraiu tanta torcida quanto o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Grêmio, na noite desta segunda-feira. O Morumbi registrou um público recorde na temporada de 51.511 pagantes.

O jogo que agora fica em segundo lugar entre os maiores públicos do torneio também envolveu o Grêmio. O Tricolor gaúcho teve em sua arena 50.116 pessoas para assistir à sua derrota para o Corinthians por 1 a 0, em Porto Alegre, no dia 25 de junho.

O São Paulo também teve participação no quarto jogo com mais público do Brasileiro, em 11 de junho, quando 42.443 pessoas estiveram em Itaquera na vitória do Corinthians por 3 a 2. Em terceiro lugar, está o 1 a 1 entre Flamengo e Atlético-MG, no Maracanã, em 13 de maio, na primeira rodada do torneio para 42.575 pessoas.

Antes do confronto desta segunda-feira, o maior público do São Paulo no Morumbi foi no triunfo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, em 27 de maio, quando foram registrados no estádio tricolor 33.288 pagantes.

- A torcida está de parabéns pelo exemplo que está dando, carregando o time nas mãos, levando junto para a recuperação - enalteceu o técnico Dorival Júnior.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos