PqPaulinho! Família de joia do Vasco vai ao aeroporto e se emociona

A emoção tomou conta no desembarque do Vasco na tarde desta segunda-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. O pai, a mãe e dois irmãos do jovem Paulinho, de 17 anos, foram recepcioná-lo na chegada na capital fluminense. O atacante foi o responsável por marcar os dois gols que garantiram ao Cruz-Maltino a vitória sobre o Atlético-MG na noite do último domingo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

E a capa da edição fluminense desta segunda-feira do Diário LANCE!, que retratou a manchete "PqPaulinho!" e com a foto do atacante comemorando no Independência, foi motivo de mais emoção na família. Ainda na madrugada desta segunda, os familiares receberam via WhatsApp a reprodução da capa e a ficha só caiu quando foram na banca de jornal no início da manhã comprar as edições para guardar. Pai do jogador, Paulo Henrique comentou sobre o caso.

- Eu achei que era montagem quando recebi a imagem da capa do LANCE! ainda na madrugada. Mas fui correndo na banca de jornal assim que acordei e vi que era verdade. É um sonho realizado, ter como ver meu filho estampado com essa manchete muito boa pelo trabalho que ele vem realizando no Vasco. Acabei com o estoque da edição na banca (risos), comprei todos, uma vou colocar em um quadro (risos). Vamos guardar com muito carinho isso tudo - afirmou enquanto ainda esperava o desembarque.

Ao desembarcar, Paulinho foi o mais tietado pelos torcedores que estavam no Galeão e por quem passava no momento pelo local. Ele comentou sobre a felicidade de na primeira partida como titular fazer dois gols e ser o principal nome responsável pela vitória do Vasco. O atacante ainda destacou a importância da família que foi até o aeroporto recepcioná-lo depois de um dia histórico para a sua carreira.

- Fico muito feliz pela recepção e todo esse carinho. Nas redes sociais a torcida me dando carinho, é muito gratificante para mim. Estava com saudade da minha família. Agora é botar os pés no chão e continuar trabalhando para ter mais oportunidades. Trabalhei muito por momentos como esse. Não vou parar por aqui - destacou o jogador durante a chegada.

- É conquista de um sonho que está se concretizando agora. Eu sonho que meu filho seja feliz. E a felicidade dele é com a bola. Na nossa casa com cada gol dele foi uma festa só, chorei, me emocionei, foi uma alegria tremenda ver ele realizando esse sonho - completou a mãe Ana Cristina ao deixar o aeroporto ao lado de seu filho.

O Vasco folga nesta segunda e também nesta terça-feira. A reapresentação do Cruz-Maltino está marcada para quarta-feira, em São Januário. Com Paulinho, o time comandado por Milton Mendes volta a campo na segunda-feira, às 20h, contra o Atlético-PR, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Será o primeiro jogo da equipe com a perda de mando de campo pelas confusões em São Januário no Clássico dos Milhões com o Flamengo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos