Reforçado por Felipe Melo, Guerra e Fabiano, Verdão chega em Minas

O Palmeiras chegou a Belo Horizonte (MG) no fim da tarde desta segunda-feira para enfrentar o Cruzeiro, quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além dos jogadores que já estavam na vitória de domingo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, Fabiano, Felipe Melo e Guerra se juntaram à delegação.

Os três estavam em São Paulo (SP) cuidando da parte física, enquanto o time enfrentou fora de casa do Flamengo e o Leão da Ilha. Eles encontraram o restante dos jogadores ainda no aeroporto de Confins, e seguiram juntos para o hotel em que o clube está hospedado.

Mayke, Juninho, Luan, Bruno Henrique e Deyverson não podem atuar na competição, mas mesmo assim seguem concentrados com os jogadores; Willian, machucado, está em São Paulo. Mina, Michel Bastos, Tchê Tchê e Borja, que cumpriram suspensão no Brasileiro, estão de volta.

- A gente tem que manter a postura dos últimos jogos. Jogar fora de casa tem que ir para frente, porque a gente precisa do resultado. Empate não nos favorece. Acho que vamos fazer um bom jogo pelos reforços que temos, Guerra, Felipe Melo, vão nos ajudar a fazer uma boa partida. Temos de olhar para frente, vamos confiar no grupo - disse Keno, na chegada do grupo.

O Palmeiras fará um treino na capital mineira, nesta terça à tarde, na Cidade do Galo. Cuca fechará o treino por 1h15, e depois abrirá para jornalistas. Será a sua chance de montar o time titular para o confronto da Copa do Brasil. Depois do empate em 3 a 3 no Allianz Parque, o Verdão precisa de uma simples vitória para chegar à semifinal da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos