Ricardo Oliveira faz dois gols em treino e ensaia volta ao Santos

O treino foi de reservas e jogadores do Santos B, mas quem roubou a cena foi Ricardo Oliveira, que não se enquadra em nenhuma das duas categorias, mas aprimora a forma física após entorse no tornozelo esquerdo e pneumonia. O camisa 9 foi responsável por dois gols na atividade e quase deu uma assistências para Thiago Ribeiro.

A equipe liderada pelo centroavante teve: João Paulo; Victor Ferraz, Cleber, Gustavo Henrique e Orinho; Leandro Donizete, Alison e Longuine; Vladimir Hernández e Thiago Ribeiro, além do centravante.

Enquanto isso, os titulares que venceram o Bahia por 3 a 0, no domingo, permaneceram na academia e retornam a campo na terça-feira.

Apesar da boa atuação de Ricardo Oliveira nos treinamentos, a volta do camisa 9 ao time segue incerta, mas pode acontecer contra o Flamengo na quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h45, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.

Ricardo Oliveira se machucou contra o Corinthians, no dia 3 de junho e não atuou desde então.

Para avançar na Copa do Brasil, o Alvinegro precisa vencer o Flamengo por três gols de diferença.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos