Serrano vence com mais um passe do lateral Magdiel e lidera o grupo B

Falta para o Serrano perto da área. O lateral-esquerdo Magdiel cobra e o atacante Índio marca o gol da vitória sobre o Queimados, 1 a 0. Já está virando rotina. Foi a quarta assistência do jogador em oito gols marcados pelo Serrano na temporada, incluindo série B1 e Copa Rio. Metade dos gols do time no ano, tiveram a participação de Mag, líder em assistências na equipe e o destaque do Leão da Serra.

- Fico feliz em estar contribuindo com as assistências para o time. Sempre fui um lateral muito agressivo no ataque, meu gol ainda não saiu, mas o principal é o time vencer e estar em cima na tabela agora. Ainda falta muito para melhorar na competição, mas tenho certeza que este início já deu para sentir que esse grupo é merecedor de coisas boas - frisou o lateral.

As boas atuações do lateral-esquerdo já despertou interesse de clubes europeus. O Hamrun Spartans FC, da ilha de Malta, na Europa, fez proposta para Magdiel no fim de junho. Ofereceu um salário maior do que ganha atualmente, uma casa e um carro. Mesmo assim, o camisa seis do Serrano recusou e preferiu dar sequência em seu trabalho no clube e ficar perto de seu pai, enfermo atualmente. Um clube italiano atualmente também apresentou interesse no lateral-esquerdo que desconversa:

- É sonho de qualquer jogador atuar na Europa. Mas esse assunto deixo nas mãos do meu empresário e do clube. Focarei meu trabalho aqui. Tenho a semana para recuperar e me preparar para o duelo contra o América no próximo domingo - revelou.

Magdiel tem 22 anos, se criou nas divisões de base do Fluminense em Xerém por quase dez anos. Saiu e se profissionalizou no Duque de Caxias em 2016. Em 2017, desembarcou em Petropólis. Com a vitória serranista neste domingo, o Leão da Serra não está mais na zona de rebaixamento e melhor: assumiu a liderança do grupo B da Taça Corcovado ao lado de ArtSul e Barra da Tijuca com quatro pontos. Próximo compromisso será na quarta-feira, às 15h, em Cardoso Moreira contra o Carapebus. Magdiel está suspenso devido a expulsão na vitória deste domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos