Topo

Torcida do Fla esgota ingressos para duelo contra o Santos na Vila

24/07/2017 17h42

Flamengo e Santos fazem nesta quarta-feira o duelo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Na ida, os cariocas venceram por 2 a 0 e agora estão com a vantagem. Empolgados com a possibilidade de avançar na competição, os torcedores do Fla já esgotaram os ingressos que foram disponibilizados para eles.

Cerca de 800 ingressos foram colocados à venda para os torcedores do Flamengo. Dois dias antes da partida contra o Santos pela Copa do Brasil, as entradas foram esgotadas rapidamente e a procura dos Rubro-Negros foi grande, para ver o jogo que promete ser muito bom em Santos.

Na partida de ida, que aconteceu na Ilha do Urubu no final do mês passado, o Flamengo conseguiu vencer por 2 a 0, com gols de Everton e Cuéllar. Os times voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, mas desta vez na Vila Belmiro. O Santos aposta na força que tem dentro de casa para conseguir reverter a situação.

O Flamengo pode perder até por um gol de diferença que mesmo assim continua na Copa do Brasil. Caso o Santos vença por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer empate é bom para o Rubro-Negro, que fica com a vaga na semifinal.