Uillian Correia espera reação do Vitória contra o Cruzeiro

Depois de 16 rodadas, o Vitória só conseguiu três vitórias no Campeonato Brasileiro. O mal desempenho dentro de campo reflete na classificação. O Leão ocupa a vice-lanterna, com apenas 12 pontos conquistados. Na última sexta-feira, o clube demitiu o técnico Alexandre Gallo, em busca de melhora de resultado. Para Uillian Correia, um dos poucos destaques positivos da equipe nesse Brasileirão, o próximo jogo contra o Cruzeiro é a chance do Vitória começar sua reação.

- Nós precisamos reagir, mudar a atitude e lutar para tirar o Vitória desta situação. Vamos encarar essa partida com o Cruzeiro como a mais importante do ano para iniciarmos uma reação na Série A. Precisamos de um grande resultado. Vamos fazer o 'jogo da vida' para sair de lá com uma vitória - afirmou.

O meia ainda frisou que não falta comprometimento do elenco para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Segundo o jogador, todos no clube estão 100% empenhados em dar a volta por cima o mais rápido possível.

- A equipe tem se esforçado para mudar esse quadro negativo na Série A. Nós temos que suar sangue para tirar o Vitória da zona de rebaixamento Nosso torcedor não merece isso. Não vai faltar luta e comprometimento de todos aqui para que isso aconteça - completou.

Cruzeiro e Vitória se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no Mineirão. Se ainda não tiver definido um novo treinador até o fim de semana, o Leão deverá ser comandado mais uma vez por Flávio Tanajura, que estava à frente da equipe na derrota para a Chapecoense, na última rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos