Vai poupar? Carille conversa com reservas durante treino do Timão

Como de costume no dia seguinte aos jogos, apenas os reservas do Corinthians foram a campo no treino desta segunda-feira, com exceção ao goleiro Cássio. Os titulares ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava para trabalhos regenerativos.

Durante a atividade, o técnico Fábio Carille teve conversas reservadas com Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Clayton. O treinador pode poupar alguns jogadores para o confronto com o Patriotas (COL), nesta quarta-feira, na Arena, pela Copa Sul-Americana - o duelo de ida terminou 1 a 1.

Paulo Roberto entraria no lugar de Gabriel, que só perdeu três jogos nesta temporada. Marquinhos, Clayton e Pedrinho poderiam ficar com as vagas de Giovanni, Rodriguinho e Romero.

Romero, aliás, não tem lesão muscular. O paraguaio se queixou de dores e foi substituído no segundo tempo da partida contra o Fluminense, no último domingo. Clayson, o substituto natural na posição, é desfalque porque já atuou na Sul-Americana pela Ponte Preta.

A definição da equipe deve ocorrer no treino desta terça-feira, véspera da partida. O confronto com o Patriotas será realizado na quarta, às 21h45, na Arena em Itaquera, pela volta da segunda fase da Sul-Americana. O Timão pode até empatar por 0 a 0 que avança às oitavas de final do torneio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos